Ganhe Frete Grátis em pedidos a partir de R$199. Confira regras.

Política de Frete

Como saber o prazo de entrega do pedido

O prazo de entrega pode ser calculado na página do produto ou na página do Carrinho de Compras a partir do seu CEP informado. Escolha uma forma de envio disponível para o seu endereço e considere este prazo.

O prazo de envio será contado em dias úteis e tem seu início a partir da postagem do seu pedido, que ocorre geralmente em até 1 dia útil após a confirmação de pagamento, portanto, verifique a data de compensação do pagamento do boleto, caso tenha optado por este meio de pagamento. Para pagamentos em cartão de crédito ou PIX, a confirmação é imediata.

 

Frete Grátis, como ganhar?

A Midas Beauty oferece o frete gratuito para o cliente em algumas situações, confira quais são e aproveite:

  • Frete Grátis para pedidos acima de R$150 para a cidade de São José do Rio Preto - SP;
  • Frete Grátis para pedidos acima de R$200 para a cidade de São Paulo - SP;
  • Frete Grátis para pedidos acima de R$300 para os estados do Sul e Sudeste;
  • Frete Grátis para pedidos acima de R$350 para os estados do Centro-oeste;
  • Frete Grátis para pedidos acima de R$400 para os estados do Nordeste;
  • Frete Grátis para pedidos acima de R$500 para os estados do Norte;

A opção de frete grátis irá aparecer automaticamente na página de carrinho de compras, sempre que estas condições acima forem atendidas, basta selecionar esta opção para economizar no seu frete.

 

Acompanhamento do seu pedido

Assim que finalizar a compra e confirmar o seu pagamento, as informações do pedido e rastreio da encomenda estarão disponíveis na sua área de cliente. Você também será notificado via e-mail sobre a atualização dos seus pedidos.

Se ficar com dúvida em relação ao envio do seu pedido, por favor, nos contate através da Central de Atendimento que teremos a satisfação em te atender.

 

Condições para eventuais entregas fora do prazo

Insucessos de entrega ocasionados por ausência do cliente no endereço da entrega, dados cadastrais incorretos, mudança de endereço ou recusa do produto pelo cliente. Dessa forma o reeenvio do produto irá gerar um novo custo de frete a ser pago pelo cliente.

Episódios de força maior como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões que impeçam a realização da entrega.